PRF prende passageiro de carro de transporte por aplicativo trazendo cocaína da fronteira com o Uruguai

Na noite deste domingo (6), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um quilo e meio de cocaína em Pantano Grande. O traficante foi preso com a droga quando viajava em um carro através de uma corrida contratada por aplicativo. A apreensão representa um prejuízo de quase 300 mil reais às organizações criminosas.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime quando abordaram um Citröen C3 que parou para ser abastecido em um posto de combustíveis localizado às margens da BR 290. A motorista e proprietária do carro disse que trazia quatro passageiros de Santana do Livramento para Porto Alegre, através de uma viagem contratada por um aplicativo de transporte. Os ocupantes disseram que não se conheciam.

Um dos passageiros, um homem de 31 anos, natural de São Gabriel, já tinha ocorrências por tráfico de drogas e logo admitiu para os policiais que estava novamente levando ilícito. Dentro da mochila dele os PRFs encontraram um quilo e meio de cocaína, droga suficiente para produzir cerca de 6 mil pinos para consumo.

O traficante foi preso e conduzido para a delegacia. A droga foi apreendida.

Sair da versão mobile