Polícia investiga morte de menina de 2 anos em Santa Vitória do Palmar; mãe e padrasto são presos

A Polícia Civil está investigando a morte de uma menina de 2 anos em Santa Vitória do Palmar, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Mãe e padrasto foram presos suspeitos de violência contra a criança.

Segundo as investigações, a vítima foi atendida com diversos hematomas e sinais de violência, no Hospital Santa Casa de Santa Vitória do Palmar, no domingo (6), por volta das 16h30. Ela foi levada ao local por uma ambulância do Samu, já que morava no interior da cidade com a família.

De acordo com a direção do hospital, ela já chegou sem vida ao local, com hematomas no rosto e sinais de violência. A equipe de plantão acionou a Brigada Militar e o Conselho Tutelar após o atendimento.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Bottin, a mãe negou qualquer tipo de agressão às duas filhas. Disse que a criança de 2 anos estava machucada por conta de uma anemia e que ela caía sozinha em casa. Ainda conforme o delegado, a menina tomava medicação para anemia.

Acionado, o Conselho Tutelar foi até a residência da família e encontrou a irmã da vítima, de 3 anos, trancada em um dos quartos. Ela também foi conduzida ao hospital com hematomas e encaminhada posteriormente para uma casa de passagem em Santa Vitória do Palmar.

O caso está sendo investigado como homicídio qualificado. Na tarde desta segunda (7), a polícia vai ouvir vizinhos.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar a causa da morte.

Informações G1 RS.

Leia também:  Homem é preso em apreensão de objeto, desacato e desobediência em Farroupililha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo