Um corpo foi localizado no interior de Venâncio Aires neste sábado (12). Um morador do município iria pescar no arroio Taquari-Mirim quando avistou o cadáver boiando no local. A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local isolou a área até a chegada da Polícia Civil. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Corpo de Bombeiros também foram acionados.
Conforme o IGP, constatou-se perfurações, uma na perna direita e outra na nuca no lado direito, compatíveis com a entrada de projétil de arma de fogo. O corpo foi removido com auxílio dos bombeiros e encaminhado à necrópsia.
Uma mochila às margens do arroio foi encontrada com alguns pertences espalhados pelo chão e foi possível identificar um documento de RG pertencente à vítima. Dados inicias dão conta de que o indivíduo possuía 30 anos, e era natural de Horizontina. Ele também contava com diversos antecedentes criminais em Horizontina, Lajeado, Estrela e Venâncio Aires. A parir de agora, a Polícia Civil passa a investigar o caso. Não há suspeitos do crime até o momento.