Patram constata crimes contra flora no interior o de Lagoa Vermelha

Na tarde da última sexta-feira, 25 de novembro, após denúncia de desmatamento, policiais do 4º GPA de Lagoa Vermelha, 3º BABM, deslocaram-se até a localidade de Fatima dos Candeias, onde foi constatado a destruição de floresta nativa em estágio inicial, médio e avançado de regeneração conforme escala sucessional, bioma pertencente ao da Mata Atlântica, onde o serviço atingiu uma área total de 1,28 hectares fora de área de preservação permanente. O serviço foi realizado com o emprego de máquina pesada a qual não se encontrava no local. Posterior será identificado o responsável.

Também foi realizado (policiamento ambiental, fiscalização afim de coibir e reprimir crimes ambientais relacionados a pesca irregular, bem como todo e qualquer crime ambiental ou comum) no interior do Município de Lagoa Vermelha, sendo realizado Patrulhamento abordagens a veículos e pessoas e barreira policial, bem como visitados possíveis locais de acampamentos às margens do rio Turvo. Essas atividades fazem parta da “Operação Força Verde”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo