Identificada mulher que morreu após ser arrastada por veículo em Caxias do Sul

Foi identificada como Angélica Schena, 28 anos, natural de Farroupilha, a mulher que morreu após ser arrastada por um veículo Gol de cor vermelha no bairro Marechal Floriano em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h de domingo (27). O automóvel só parou quando atingiu outro veículo, que estava estacionado, próximo ao Posto Coocaver na Rua Cristóforo Randon.

Testemunhas relataram à BM que o autor, de 72 anos, deslocava de carro com a vítima pendurada na porta do caroneiro, no lado direito, e quando chegou em frente ao posto de combustível ela acabou arrastada embaixo do veículo por, aproximadamente, 100 metros. O condutor do veículo foi preso em flagrante. Foi realizado o teste do etilômetro, mas o resultado deu negativo.

A mulher teve parte da perna direita dilacerada, além de diversos ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, e socorreu a vítima até a UPA Central. Mas, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho para a casa de saúde.

Angélica foi sepultada na tarde desta segunda-feira (28), no Cemitério Público Municipal de Farroupilha. Não houve velório.

Informações Rádio Caxias, foto Polícia Civil.

Sair da versão mobile