Identificada mulher que morreu após ser arrastada por veículo em Caxias do Sul

Foi identificada como Angélica Schena, 28 anos, natural de Farroupilha, a mulher que morreu após ser arrastada por um veículo Gol de cor vermelha no bairro Marechal Floriano em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 20h de domingo (27). O automóvel só parou quando atingiu outro veículo, que estava estacionado, próximo ao Posto Coocaver na Rua Cristóforo Randon.

Testemunhas relataram à BM que o autor, de 72 anos, deslocava de carro com a vítima pendurada na porta do caroneiro, no lado direito, e quando chegou em frente ao posto de combustível ela acabou arrastada embaixo do veículo por, aproximadamente, 100 metros. O condutor do veículo foi preso em flagrante. Foi realizado o teste do etilômetro, mas o resultado deu negativo.

A mulher teve parte da perna direita dilacerada, além de diversos ferimentos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, e socorreu a vítima até a UPA Central. Mas, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho para a casa de saúde.

Angélica foi sepultada na tarde desta segunda-feira (28), no Cemitério Público Municipal de Farroupilha. Não houve velório.

Informações Rádio Caxias, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo