Confira os últimos atendimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis

Foram quatro ocorrências nessa terça (29) e duas na madrugada desta quarta-feira (30)

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis iniciou seus atendimentos na terça-feira (29) às 10h em uma ocorrência de incêndio em vegetação. O fato foi registrado às margens da BR-470, próximo à empresa Oleoplan. As chamas foram controladas por populares.

Em entrevista à Studio, o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Andrade, alertou a comunidade para que tome cuidado na utilização do fogo. Nessa época do ano são registradas muitas ocorrências desse tipo, só em janeiro de 2022 foram atendidos 30 chamados pela corporação de Veranópolis.

No início da tarde dessa terça, às 13h, os bombeiros foram chamados devido a um mal súbito no Centro da cidade. Um jovem de 16 anos estava com falta de ar e foi encaminhado ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi (HCSPL).

Após, às 14h, um idoso de 79 anos, acamado, que estava com dificuldade para respirar mesmo com o uso de oxigênio, foi encaminhado ao HCSPL. O fato ocorreu no bairro Santa Lúcia. No final da tarde foi registrado o ataque na abelhas no Centro da cidade, com uma vítima encaminhada ao hospital (leia a matéria completa aqui).

Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta da meia-noite, foi registrado mal súbito no Centro. Uma pessoa de 22 anos estava caída em via pública. Ela foi imobilizada e encaminhada ao HCSPL. Às 3h, os bomebiros foram chamados para atendimento na Rua Benjamin Constant, próximo à delegacia. Um jovem de 25 anos que tem hipertensão, enfrentava uma crise de ansiedade, estava com dificuldade para respirar e foi encaminhado ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo