Um motorista de 35 anos foi preso no último domingo (27) após causar um acidente de trânsito em Flores da Cunha. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM), o fato aconteceu na Estrada Antônio Soldatelli, e o condutor estava embriagado, as informações são do Portal Leouve.
Dessa forma, uma guarnição da BM foi acionada para atender. Lá, foi encontrada uma Chevrolet/Marajó que havia colidido com uma parada de ônibus. Em contato com testemunhas, os policiais foram informados que condutor e o passageiro, de 32 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Conforme a ocorrência, a caminhonete apresentava a placa dianteira diferente da original (pertencente a um automóvel Chevrolet/Celta).
Diante dos fatos, o veículo foi removido ao depósito e, posteriormente, a guarnição deslocou ao Hospital Fátima, de Flores da Cunha. Na casa de saúde foram identificados o condutor e a vítima. Aos policiais, o motorista do veículo informou ter ingerido álcool, sendo então realizado teste do etilômetro, o qual constatou que estava com 1.04mg/l de álcool por litro de ar alveolar, constatando assim a embriaguez.
Portanto, foi conduzido a Delegacia de Caxias do Sul para o registro da ocorrência, sendo lavrada a prisão em flagrante sem direito a fiança por lesão corporal na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo.