Polícia Civil prende envolvidos na morte de idoso em Sananduva; homem foi morto por engano

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 14, os três indivíduos suspeitos de participarem da morte de um idoso, em Sananduva, no dia 27 de julho. As prisões são fruto de Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Sananduva para apurar a morte da vítima, atingida por engano, quando criminosos atiraram contra a residência em virtude de uma desavença provocada pelo tráfico de drogas.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva, um em Sananduva e outro em Passo Fundo, e o terceiro envolvido já estava recolhido no presídio e teve a prisão temporária convertida em preventiva. Todos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado. Participaram da operação policiais civis das delegacias de Sananduva e Ibiaçá e da Draco de Passo Fundo.

Relembre o crime

Na ocasião, bandidos armados pararam em frente à casa da vítima, de 79 anos, e dispararam diversas vezes. O homem foi atingido e morreu durante atendimento médico. Um dos envolvidos foi preso logo após o fato. O idoso foi morto por engano.

*Fonte Rádio Tapejara

Sair da versão mobile