Mulher “troca de rosto” após realizar tratamento estético e viraliza

A busca por tratamentos estéticos que rejuvenescem a pele estão cada vez mais em alta. Recentemente, a web se surpreendeu com o procedimento de uma mulher que ficou com o rosto inteiramente ferido após passar por um profundo e agressivo tratamento que levou mais de 15 dias para cicatrizar.

Conhecido como um dos queridinhos (e também assustadores), o peeling de fenol rejuvenesce a camada externa da pele e deixa a cútis uniforme e mais lisa. Apesar do resultado surpreendente, há quem desista de realizar o tratamento devido à sua cicatrização.

Mostrando que o processo pode valer a pena, a Clínica Harmonia usou o TikTok para mostrar toda a evolução e o resultado surpreendente do procedimento. Veja as fotos:

Isso acontece porque, em comparação aos outros tipos de peelings, o de fenol é mais agressivo e profundo e, por isso, tem uma recuperação dolorosa. Além de exigir uma intensa rotina de cuidados.

Com mais de sete milhões de visualizações na rede, usuários se surpreendem com o processo mas, também, com o resultado. “Meu Deus, a mulher ganhou uma cara nova??”, questionou uma internauta. “Nossa, esse processo deve ser bem doloroso. O resultado é incrível”, disse uma outra.

O peeling de fenol

O peeling com fenol é realizado pelo dermatologista, enquanto o paciente está sedado e com anestesia local na região do rosto. Dividindo a face em áreas, o profissional precisa respeitar um período de 15 minutos entre cada uma delas. O procedimento completo pode demorar cerca de 90 minutos.

Realizado através da aplicação de ácidos, o produto é passado com algodão ou gaze e sem realizar movimentos vigorosos.

Informações Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo