Jovem é morta a tiros em Soledade, diz polícia; ela era testemunha de outro crime há dois anos

Uma jovem foi morta a tiros na noite de terça-feira (11), em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. A mulher foi identificada como Thaís Corrêa de Oliveira, de 25 anos, e, de acordo com a Polícia Civil, foi alvejada por diversos disparos.

A vítima foi encontrada dentro de uma caminhonete em frente a uma casa na Rua Lauro Albuquerque, no bairro Expedicionário. A suspeito inicial é de execução, já que nenhum pertence foi levado.

Thaís era testemunha de um outro crime, ocorrido há dois anos, e seria ouvida pelas autoridades nos próximos dias. Paula Chaiane Perin Portes, de 18 anos, foi vista pela última vez no dia 10 de junho de 2020.

O corpo só foi encontrado no dia 17 de agosto, a causa da morte foi asfixia e a suspeita da polícia é de “queima de arquivo”. Conforme apontam as investigações, Paula sabia de crimes cometidos pelo ex-companheiro de Thaís.

A Polícia Civil começou a colher depoimentos e busca imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar esclarecer o caso.

Informações G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo