Incêndio consome residência no “Beco do Tarzan” em Guaporé

A onda de ataques entre integrantes de facções para o domínio de pontos de comercialização de drogas no município de Guaporé parece não ter fim. Agindo à noite, quando diminui a luminosidade e, teoricamente fica mais fácil de executar os planos, criminosos espalham medo na comunidade com ataques a tiros e incêndios nas residências ou pontos de tráfico dos rivais. Na noite da segunda-feira, dia 24 de outubro, por volta das 21h30min, mais um imóvel foi alvo, mobilizando as forças da segurança pública.

Acionados pelas Centrais de Operações (Telefones 190 e 193), policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM), foram chamados para verificar a situação e combater às chamas em um imóvel construído em madeira na rua São Domingos, no conhecido “Beco do Tarzan”. Ao chegar no local, pelo tamanho da moradia, pouco puderam fazer para salvar, principalmente o que havia dentro.

As labaredas tomaram conta rapidamente e a extinção das chamas durou cerca de uma hora. Bombeiros utilizaram cerca de 4,5 mil litros de água durante a atividade. No interior, sofá, camas, roupas e outros objetos. Não havia ninguém na residência quando o fogo começou. A hipótese mais provável é que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente. Policiais militares chegaram a realizar buscas nas proximidades, mas não houve a localização de nenhum suspeito. Nas noites anteriores, fatos semelhantes, inclusive com uma tentativa de homicídio e a prisão de um criminoso de 22 anos, foram registrados pelas forças da segurança pública neste mesmo local.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora de Guaporé.

Sair da versão mobile