Homem fatura R$ 23 mil fingindo estar grávido nas redes sociais

Um homem de 48 anos, conhecido como “The Belly King” faturou mais de quatro mil libras (aproximadamente R$ 23 mil) vendendo fotos e vídeos fingindo estar grávido no OnlyFans. O homem, que trabalha como bancário, consegue deixar sua barriga igual a de uma gestante e vem chamando atenção em sua conta, até mesmo despertando fantasias sexuais sobre gravidez masculina.

Ao todo, ele já vendeu 180 vídeos e 277 imagens, mas ressalta que os conteúdos não são pornográficos. Em entrevista ao portal britânico Daily Star, ele contou que atende a vários fetiches, incluindo “MPREG”, que significa gestação em homens. “Mpreg é a ideia de um homem estar grávido e experimentar isso. Eu faço vídeos alegres e divertidos sobre estar grávida, gemendo sobre isso, falando sobre isso e vídeos de mim fingindo dar à luz”, relatou. Simon tem mais de 80 fãs regulares que se inscrevem em seu conteúdo OnlyFans mensalmente.

O bancário conta que só começou no canal em janeiro após deixar sua esposa e filhos quando seu casamento acabou. Atualmente ele mora em uma acomodação alugada, mas ainda paga metade da hipoteca. Com os vídeos ele passou a gerar uma renda. “Em vez de postar vídeos de barriga por diversão, eu precisava gerar uma renda – então tive que seguir esse caminho”, relatou. “Ganho em média cem libras por semana, mas é o suficiente para me manter, pois aumenta meu dinheiro”, acrescentou. Simon afirma que sem o OnlyFans ele teria afundado porque estava gastando mais do que ganhava com as despesas.

Informações Jovem Pan.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo