Homem é condenado a 34 anos de prisão por duplo homicídio e tentativa em Garibaldi

No Fórum de Garibaldi, nesta sexta-feira, 14, ocorreu o júri popular do fato ocorrido em 18 de agosto de 2020, no bairro Vale Verde. No banco dos réus, estavam Iuri de Moura Nascimento e Anderson Lima da Silva, acusados de matarem um homem e uma mulher e ainda uma tentativa de homicídio de outra mulher, no Vale Verde. Os dois réus estavam presos. Após o julgamento, o juiz de Direito de Garibaldi, Antônio Pereira Rosa, leu a sentença de condenação para Anderson Lima da Silva que cumprirá pena em regime fechado de 34 anos pelo duplo homicídio e uma tentativa. O segundo réu Iuri de Moura Nascimento foi absolvido. A mulher que sofreu tentativa de homicídio integrou o banco de testemunhas.

Lembrando o fato

Na tarde desta terça-feira, 18 de agosto de 2020, ocorreu na rua João Goulart, bairro Vale Verde em Garibaldi, um duplo homicídio e uma tentativa. Um rapaz e uma moça estavam sentados ao lado da rua, quando foram surpreendidos por atiradores que chegaram em um utilitário Doblô de cor escura, efetuando vários disparos de arma de fogo e fugindo do local. Na rua foi deixado um Corsa, placas de Bento, no qual uma das vítimas chegou ao bairro.

Além do duplo homicídio, uma mulher de 21 anos também ficou ferida, sendo atendida pelo SAMU. A mulher assassinada foi identificada por Deise Jaqueline Galves, 24 anos. Ela era moradora do bairro Vale Verde e foi sepultada em Carlos Barbosa. Já o homem, identificado por Jonatan Fraporte, 21 anos, era morador de Bento Gonçalves e sepultado também naquele município.

Informações e foto Rádio Garibaldi.

Leia também:  Jovem de 26 anos que faleceu após sofrer uma parada cardíaca em sua residência em Carlos Barbosa, será velado e sepultado em Garibaldi

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo