No início da madrugada deste domingo, 23, às 01h50, policiais militares durante o patrulhamento ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades do bairro Pinheirinho, ao mesmo tempo ligações para Sala de Operações da Brigada Militar de que havia um homem ferido.
De imediato as equipes da Força Tática e policiamento da cidade deslocaram para averiguação, e logo na chegada se depararam com o homem de 22 anos ferido na região do braço e costas com um revólver na mão.
Após a abordagem foi acionado a ambulância para prestar socorro, sendo socorrido para o hospital sem risco de morte. Durante averiguação no local do fato foi localizado mais um revólver e 42 munições. Os autores do crime não foram localizados.
Após a liberação médica o homem foi preso por porte ilegal e conduzido a delegacia de polícia para registro, ficando à disposição da justiça.
Durante o atendimento da ocorrência a Brigada Militar foi informada de um veículo em situação de roubo e que estaria dentro de uma garagem na área central da cidade. Foi feita a averiguação e localizado um Fiat Palio em ocorrência de roubo no dia 20 de outubro. Diante dos fatos o veículo foi recuperado e apresentado na delegacia de polícia.