Brigada Militar prende em Gravataí um dos participantes de roubo a ótica em Igrejinha

Na manhã de terça-feira (11/10), a Brigada Militar prendeu um dos envolvidos no roubo a uma ótica no centro de Igrejinha. A abordagem ocorreu na RS 020 em Gravataí. Com o autor foi encontrado duas armas utilizadas no crime. Ele ainda é suspeito de participação em um roubo a uma relojoaria em São Francisco de Paula.

Por volta das 09h45, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada para atender ocorrência de roubo a uma ótica, na Av. Castelo Branco, na área central.

Conforme as funcionárias, três homens, estando dois armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, levando diversas joias e relógios.

Rapidamente as guarnições iniciaram as buscas. Após diversas averiguações e troca de informações com as guarnições dos municípios limítrofes, uma Van, cor branca, placas de Porto Alegre, foi abordada por volta das 10h30 na RS 020 em Gravataí, pela guarnição local da Brigada Militar daquele município.

Dentro estava um homem de 49 anos, que possui vasta ficha criminal por roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. No veículo foi encontrado duas armas, uma pistola e um revólver, utilizados na ação criminosa, ainda um boné usado por um de seus comparsas.

O autor, que também é suspeito de um roubo a relojoaria em São Francisco de Paula, ocorrido em agosto deste ano, foi preso em flagrante.

As guarnições seguem nas buscas pelos outros autores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo