Brigada Militar de Gramado e de Nova Petrópolis prendem autores de violência doméstica

Na noite de sábado (01/10), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Setembrino de Carvalho, Bairro Jardim, para ocorrência de violência doméstica contra mulher.

No local foi realizado contato com a vítima, de 44 anos, que relatou que seu companheiro, após ingerir bebida alcoólica, passou a discutir com ela e lhe desferiu alguns socos nas costas. Segundo ela, esta não foi a primeira vez, inclusive já realizou registros sobre os fatos.

O autor de 45 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para registro.

BRIGADA MILITAR DE NOVA PETRÓPOLIS PRENDE AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na manhã de sábado (01/10), por volta das 06 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis deslocou até a Av. Felipe Michaelsen Filho, Bairro Germânia, para atender ocorrência de violência doméstica.

Conforme relatou a vítima, de 49 anos, seu companheiro chegou em casa pela manhã, momento em que tiveram uma discussão, que migrou para ameaças de morte e agressão física. Na sequência o homem apertou seu pescoço com força.

Quando a guarnição chegou na residência foi solicitado que o acusado viesse até a sala, pois ele havia se trancado no quarto e posto um roupeiro para evitar qualquer acesso.

Ao abrir a porta, o autor de 33 anos, que já possui antecedentes de agressão contra a vítima, foi preso em flagrante por violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, sendo as partes encaminhadas a delegacia onde a vítima solicitou medidas protetivas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo