Após 30 anos, Faustão promove encontro de irmãs separadas na infância; uma delas é moradora de Nova Prata

O Faustão Na Band desta quarta-feira (12) foi carregado de emoção e marcou, para sempre, a vida de duas irmãs. Elas foram separadas na infância e, com a ajuda de Walter Peceniski – o Anjo dos Encontros – tiveram suas histórias reconectadas no palco de Fausto Silva.

Michele Diniz foi uma das surpreendidas pelo apresentador nesta semana. Ainda quando era uma recém-nascida, a empresária foi doada por sua mãe biológica e acolhida por uma família que a criou com muito amor. No entanto, Michele sempre foi curiosa sobre seu passado, ainda mais ao descobrir que tinha irmãs que também estavam sendo doadas pela mãe biológica no passado, e escreveu uma carta para Walter Peceniski. Na historia, enviada ao Anjo dos Encontros há 15 anos, Michele explicou que a jornada em busca de irmãos biológicos não seria fácil, considerando o fato de que ela mudou de nome depois da adoção e, provavelmente, o mesmo teria acontecido com os irmãos.

Como nada é impossível para o Good Angels, site reconhecido internacionalmente na localização de familiares perdidos, uma das irmãs de Michele Diniz foi encontrada por Walter. O apresentador escolheu o palco do Faustão Na Band para apresentar Michele a Daiana dos Santos, sua irmã.

A mulher contou que também foi doada na infância e, assim como Michele, entrou em contato com Walter para conhecer a irmã. Ao contarem as histórias, as convidadas perceberam que eram irmãs e a emoção tomou conta de todos presentes. Do auditório às bailarinas, todos choraram com o abraço emocionado das irmãs perdidas.

“Muito emocionante”, disse Walter, emocionado, ao ver o abraço das meninas. Daiana dos Santos explicou no palco que foi adotada por uma tia e, mesmo que não tenha mais contato com a mãe, toda sua família está ansiosa para conhecer Michele. “Era quase impossível, Fausto”, disse.

Michele e Daiana deixaram o estúdio do Faustão Na Band juntas e determinadas a mudar os rumos dessa história de separação e abandono.

Informações Band e Rádio Ativa.

Sair da versão mobile