Soldado do Exército morre em grave acidente na Fronteira Oeste

Um soldado do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec) do Exército Brasileiro morreu após se envolver em grave um acidente de trânsito, no início da manhã desta segunda-feira (19), em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Leonardo do Espírito Santo de Andrade, de 19 anos, pertencia ao efetivo variável. O jovem conduzia um Chevrolet Celta prata, que colidiu de frente contra um ônibus, por volta das 7 horas, na Rua Manoel Prates Garcia, bairro Tabatinga. A causa do acidente está sendo investigada, mas informações preliminares apontam que o carro teria invadido a pista contrária ao realizar uma curva e atingido o outro veículo.

Equipes da Brigada Militar, da Secretaria Municipal de Trânsito e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) atenderam a ocorrência. O fluxo de veículos no local ficou totalmente interrompido até a conclusão do trabalho dos peritos.

Em nota, o Exército lamentou a morte e afirmou que prestará apoio à família do militar. “O comando do 7º RC Mec está adotando todas as medidas administrativas previstas e prestando o apoio necessário à família do militar”, diz parte do texto.

Leia a nota na íntegra:

“O comando do 7º Regimento de cavalaria Mecanizado (7º RC Mec) lamenta informar, com profundo pesar, que no dia 19 de setembro de 2022, por volta das 07:00h, o Soldado do Efetivo Variável Leonardo do Espírito Santo de Andrade se envolveu em um acidente de trânsito quando guiava um veículo Celta prata na Rua Manoel Prates Garcia, Bairro Tabatinga, no município de Santana do Livramento.

No acidente, o militar veio à óbito.

O comando do 7º RC Mec está adotando todas as medidas administrativas previstas e prestando o apoio necessário à família do militar.

Santana do Livramento – RS, 19 de setembro de 2022.

RAFAEL POLINÍCIO LANZA BRAGA – TC

Comandante do 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado”

Informações Blog do Juares.

Leia também:  Trabalhador morre após ser atropelado por rolo compactador em SC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo