Produção de facas personalizadas no interior de Protásio Alves

Há sete anos, Marcionei Ribeiro veio de Sarandi para Protásio Alves com o objetivo de trabalhar na avicultura e há dois anos, agregou à sua atividade, a cutelaria, ofício com status de arte, e iniciou a produção de facas e bainhas personalizadas.

No início, era apenas para presentear amigos. Quando iniciaram os pedidos, legalizei a produção (empresa e alvará) e hoje atendo por encomenda. Participei em apenas uma exposição, a Festa do Colono e do Motorista daqui, e o resultado foi bom – comenta Marcionei.

As facas de Marcionei são produzidas em aço carbono ou aço inox com cabos em madeira de lei. Excelentes opções de presentes, são acondicionadas em caixas de madeiras, também produzidas em Protásio Alves.

O artista mora com a família na propriedade de Inácio e Felipe Franciscon a quem agradece pelo apoio, assim como ao prefeito Itamar Girardi.

O contato de Marcionei é o (54) 99707.1083 e seus produtos também podem ser conferidos no Instagram @mg­_cutelaria.

Fotos: Sonia Reginato

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo