Para escapar de agressões, mulher pula de carro em movimento em Flores da Cunha
Na madrugada deste domingo (18), uma mulher de 35 anos viveu momentos de tensão dentro de um carro quando voltava de uma festa em Flores da Cunha. Ela estava com um homem de 34, que dirigia embriagado e que a agrediu enquanto dirigia. Para escapar das agressões, ela pulou do carro em movimento, segundo a polícia, as informações são do Jornal O Pioneiro.
A mulher foi encontrada por populares no bairro Pérola. A polícia foi acionada e a vítima encaminhada para o hospital em Flores da Cunha; depois, foi transferida para Caxias do Sul. Não há informações sobre o estado de saúde dela ou se segue internada.
— Ela foi encontrada já com o olho roxo, com os lábios cortados e a cabeça sangrando. Ela foi agredida no interior do veículo, pulou para fugir, e foi encontrada por populares que chamaram a polícia — explica a delegada plantonista Maria Isabel Zerman Machado, que atendeu a ocorrência.
A delegada ainda diz que, depois que a mulher pulou do veículo, sob efeito de álcool, o motorista seguiu dirigindo até colidir o carro contra o portão de uma empresa. Ele entrou no pátio da empresa e foi localizado pela Brigada Militar. Conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, foi autuado em flagrante por lesão corporal relacionada à Lei Maria da Penha e por embriaguez ao volante. Segundo Maria Isabel, ele passou o domingo no presídio, mas foi solto com medidas cautelares.