Homem é preso pela Brigada Militar por sequestro e cárcere privado em Carlos Barbosa

Na noite de domingo, 25, às 22h50min, a Brigada Militar com apoio de Garibaldi, se deslocou até a Rua Marau, bairro Vila Nova para verificar uma denúncia de sequestro e cárcere privado de uma mulher. Com autorização do proprietário do imóvel, os policiais ingressaram no local, ouviram os relatos da vítima e prenderam em flagrante um homem, acima dos 30 anos.

A denúncia chegou até os policiais pela própria vítima por meio de um bilhete. Ela se relacionava com o homem há poucos mais de cinco meses e estavam em Carlos Barbosa vindos de Caxias do Sul em busca de emprego há uma semana.

Em contato com a guarnição, ela relatou que o mesmo a vigiava e não permitia que saísse sozinha. Ela teria fugido neste período de relacionamento por pelo menos duas vezes, mas mediante a ameaças contra sua família, voltava para ao companheiro. 

Ela disse ainda aos policiais que foi agredida com um tapa no ouvido pelo homem em virtude de ciúmes.  Com isso, foi lhe dado voz de prisão, sendo o mesmo levado para registro na DPPA, em Bento Gonçalves e posterior encaminhado para o Presídio no mesmo município.

Conforme o 1º Tenente Gualcir Vicente Candaten, de Carlos Barbosa, em entrevista para a Programa Café com Notícias, através da consulta ao sistema, foi verificado que o homem tem extensa ficha criminosa como furto, roubo, estelionato e homicídio.  

Informações Rádio Estação FM Carlos Barbosa.

Sair da versão mobile