Homem é assassinado com golpes de facão em Ajuricaba

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (18) em Ajuricaba. O fato ocorreu na Rua Emílio João Braun, no bairro Planalto, por volta da 1h20. A vítima foi identificada como Tiago Lisboa Fortes, de 35 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada, em um primeiro momento, por uma mulher, pois Tiago estava sendo acusado de invadir uma propriedade. Contra ele foram relatados casos de perturbação a mulheres e assédio. A guarnição então se deslocou e diligenciou em busca do acusado, não tendo êxito. Os brigadianos então voltaram a casa da mulher quando houve um novo chamado de populares relatando uma desavença familiar nas proximidades

Em outro local, a guarnição localizou um homem segurando Tiago pelo braço. Os policiais comunicaram que não viram a agressão, apenas observaram que o outro homem estava com um facão na mão direita e segurava Tiago com a mão esquerda. Consta em ocorrência que ele sangrava muito em razão de um corte profundo no antebraço. De imediato os brigadianos ordenaram que o homem largasse o facão, cuja ordem foi prontamente atendida. A guarnição de serviço e populares que ali estavam prestaram os primeiros socorros com os poucos recursos que tinham na tentativa de estancar o sangue. Foi feito contato com o responsável pela ambulância do município que informou que estava se deslocando, no entanto a guarnição decidiu levar Tiago com a viatura até o hospital, tendo em vista a gravidade da lesão. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na casa de saúde. Tiago Lisboa Fortes, de 35 anos, é natural de Santo Ângelo. O suspeito tem 31 anos e é natural de Ajuricaba. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia para esclarecimentos e foi liberado. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.

Leia também:  Homem é preso após maquinas furtadas em São Paulo serem encontradas em Bento Gonçalves

Fonte: Rádio Progresso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo