Gravações com atriz pratense acontecem nesta semana no Termas e Longevidade

“A boa filha, à casa torna!” A atriz pratense Elisa Volpatto, está realizando as gravações dos vídeos promocionais dos 5 municípios que compõem o Roteiro Termas e Longevidade: Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores.

Para a realização das captações, além das belas paisagens e pontos turísticos conhecidos nas cidades, o projeto conta com a participação da atriz, famosa pela série “Bom dia, Verônica” da Netflix.

Pratense, Elisa teve seu primeiro trabalho audiovisual na RBS TV (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul), em 2006, com a minissérie “A Ferro e Fogo: Tempo de Solidão.” Em 2010 se destacou nacionalmente ao vencer o Kikito de Melhor Atriz em Curta-metragem no Festival de Gramado por “Um Animal Menor”. Também destacam-se as participações nas séries “Mulher de Fases” da HBO (2011), “Assédio” da Globoplay (2018) e a mais recente “Bom Dia, Verônica” (2020/2022) da Netflix, onde interpreta a antagonista, a delegada Anita.

Com o tema “Apoio ao desenvolvimento do Roteiro Termas e Longevidade – Serra Gaúcha – Destino Uva e Vinho” e o objetivo de renovar a comunicação, o objeto do projeto é fortalecer a integração regional entre os cinco municípios do Roteiro. Durante a semana de gravações, Elisa passará por cerca de 24 empreendimentos e pontos turísticos distribuídos nas 5 cidades do Roteiro.

A microrregião Termas e Longevidade foi criada em 1997, por iniciativa da Instância de Governança Regional Uva e Vinho (Atuaserra), que promove o destino e os municípios em todo Brasil.  Hoje, o Roteiro comporta empreendedores, poder público e lideranças locais dos municípios de Cotiporã, Nova Prata, Protásio Alves, Veranópolis e Vila Flores e, em 2023, receberá novos municípios.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo