Foragido acusado de roubo a pedestre em Veranópolis é preso pela Polícia Civil de Guaporé

Mais um foragido do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul foi retirado das ruas em Guaporé. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), comandados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, prenderam no final da tarde da segunda-feira, dia 12 de setembro, um jovem, de 24 anos, no bairro Pinheirinho.

Os policiais cumpriram o mandado de sentença condenatória, expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais (VEC) de Caxias do Sul, na rua Euclides da Cunha onde localizaram o foragido trabalhando em uma empresa terceirizada que presta serviços para a Administração Municipal. Natural de Bento Gonçalves, o jovem tem antecedentes por roubo a pedestre, entre outros no município de Guaporé e Veranópolis. Como adolescente infrator destacam-se crimes de receptação, furto mão grande e roubo a pedestre em sua cidade natal praticados entre os anos de 2011 e 2015.

Após ser cientificado do mandado de prisão em seu desfavor, o jovem foi conduzido à DP para as formalidades legais e posteriormente encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo