Dois criminosos são mortos durante troca de tiros com a Brigada Militar na Orla do Guaíba, em Porto Alegre

Dois criminosos foram mortos e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com a BM (Brigada Militar), na madrugada desta sexta-feira (09), na Orla do Guaíba, na Zona Sul de Porto Alegre.

O confronto ocorreu na avenida Edvaldo Pereira Paiva, perto do estádio Beira-Rio. Os bandidos estavam em um Volkswagen Bora e não obedeceram à ordem de parada dada pelos policiais. Eles atiraram contra os brigadianos, que revidaram e perseguiram o veículo.

Diversos disparos foram efetuados. Moradores da região ficaram assustados com os estampidos. Os criminosos seriam integrantes de uma facção envolvida na guerra do tráfico.

Na noite de quinta-feira (08), no bairro Medianeira, também na Zona Sul da Capital, a BM prendeu dois homens e apreendeu um adolescente após um tiroteio na região. Uma submetralhadora, um revólver, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada foram apreendidos. Segundo a BM, o caso também está relacionado à guerra do tráfico.

Ataques a tiros

Na madrugada desta sexta, uma mulher foi morta no bairro Navegantes, depois que bandidos invadiram uma residência para matar o seu genro, que usa tornozeleira eletrônica. O homem e uma criança ficaram feridos.

Também na madrugada desta sexta, um homem foi executado dentro da sua casa no bairro Tijuca, em Alvorada, na Região Metropolitana.

Informações O Sul.

Leia também:  Em rápida ação, Polícia Civil apreende cocaína e dois são presos no centro de Guaporé

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo