Comerciante é morto a tiro em Bento Gonçalves

Um homem de 42 anos foi morto a tiro na madrugada deste domingo, 18 de setembro, no bairro Zatt em Bento Gonçalves. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto atendia no seu minimercado. Não há pistas do autor do crime, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com informações preliminares, o homicídio ocorreu por volta da 0h40min, em um minimercado no bairro Zatt. Cliomar Domingos de Moraes, de 42 anos, atendia no estabelecimento, que funciona 24 horas, quando dois indivíduos chegaram ao local. Eles pediram cerveja e, logo após Moraes alcançar a bebida para eles, um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo.

O tiro atingiu a região do pescoço de Moraes, que morreu no local. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos da autoria do crime. Imagens de câmeras de videomonitoramento podem ajudar na identificação dos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Cliomar Domingos de Moraes tinha 42 anos e deixa uma filha e a esposa. Ele era irmão de Antonio Vilmar de Moraes, de 52 anos, que foi morto no dia 11 de março pela ex-companheira e um comparsa. O corpo dele foi encontrado dias depois, na localidade de Linha Eulália. Até o final desta reportagem, não havia informações sobre o velório e sepultamento dele.

Sair da versão mobile