Bebidas Fruki lança Drink Market própria com toda a linha de produtos não-alcoólicos

Com o objetivo de estar ainda mais perto do consumidor e presente em todas as ocasiões de consumo, a Bebidas Fruki dispõe de mais uma novidade no mercado: a Drink Market própria da empresa. A máquina de autoatendimento já está funcionando como projeto piloto em dois pontos da Capital, no Instituto Caldeira e no Nilo Square Garden.

Após essa fase, o objetivo é projetar um modelo de franquia, em parceria com a Casa Group. “O retorno das atividades presenciais, tanto de trabalho, quanto de lazer, impulsionou o projeto. Nilo Square Garden e Instituto Caldeira são espaços parceiros e de altos fluxos, nos quais os públicos, família, corporativo e jovem, convergem com as nossas marcas”, salienta Marcelo Fogaça, gerente regional de vendas da Bebidas Fruki.”

A estratégia vai ao encontro do crescimento deste modelo de negócio. De acordo com informações da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor teve um aumento no faturamento de 10,7% em 2021, com previsões de crescimento ainda maiores para este ano e 2023. Com identidade visual de Fruki Guaraná, a Drink Market disponibiliza todos os refrigerantes Fruki – Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Berga, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão – Água da Pedra, a nova linha de energéticos Elev e Sabores Intensos – água tônica e citrus -, sucos 100% COM/TEM e Frukito.

A Drink Market aceita os pagamentos por cartões de crédito, débito, ticket refeição e entre seus diferenciais estão a interação touch screen, na qual o cliente visualiza todos os produtos, e um elevador que busca o item desejado na base dele, proporcionando uma melhor experiência de consumo da bebida, entregue gelada e pronta para ser apreciada. A máquina é alinhada, também, ao pilar de sustentabilidade da empresa. Ela dispõe de ponto de coleta de resíduos e terá placas solares, que serão instaladas pela Espaço Luz Energia Solar na operação do Nilo Square Garden.

Leia também:  Índice Municipal da Educação de 2023 apresenta aumento da média estadual no Rio Grande do Sul

Outras operações de vending machine que oferecem produtos Fruki seguirão recebendo reposições normalmente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo