Polícia Federal cumpre dois mandados de busca e apreensão no município de Protásio Alves relativos a disseminação de cédulas falsas

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18/8), a quarta fase da Operação Denarius, que investiga grupo de pessoas envolvidas na disseminação de cédulas falsas em Passo Fundo e região.

Policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão no município de Protásio Alves/RS. As investigações tiveram início após o registro de boletins de ocorrência na Polícia Civil em Erechim/RS, onde uma pessoa teria adquirido dois aparelhos de telefone celular através do pagamento com cédulas falsas para as vítimas.

Ao longo da investigação, foram identificadas diversas vítimas do grupo. Os crimes investigados são falsificação de moeda, introdução em circulação de moeda falsa e associação criminosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo