Homem é morto por amiga após agredir companheira em Pelotas, diz polícia

Um homem de 41 anos foi morto a facadas, na tarde dessa segunda-feira (8), dentro de um apartamento em um condomínio no bairro Fragata, em Pelotas. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido cometido por uma amiga da vítima, durante uma briga para defender a companheira do homem de violência doméstica.

O homicídio ocorreu por volta das 13h30, no residencial Praça dos Recreios. A Brigada Militar esteve no local prestando os primeiros atendimentos ao caso. Uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O delegado plantonista Ivan Salengue atendeu a ocorrência. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Ferreira.

De acordo com a autoridade policial, o trio estaria usando drogas no imóvel desde o início da madrugada. A discussão teria começado porque o homem ficou com ciúmes da relação entre a companheira e a amiga. A autora do homicídio contou aos policiais que Ferreira teria agredido a companheira e que ela interferiu na briga para defender a amiga. Durante a discussão, a mulher acabou desferindo as facadas no homem.

O corpo da vítima foi recolhido para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML). A perícia criminal compareceu no local para fazer o levantamento das informações.

Conforme a investigação, o homem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça. A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia (DP).

Informações Blog do Juares.

Sair da versão mobile