Filho suspeito de matar pai e irmã é preso no RS; outro irmão suspeito segue procurado

Na tarde de quarta-feira (31), hora após o duplo homicídio registrado na rua Piratini, no bairro Boa Vista, em Não-Me-Toque, a Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam um dos dois suspeitos do crime.

Dois irmãos são os principais suspeitos de atacar a tiros o pai Adelar Rodrigues da Silva, 59 anos, e a irmã Francieli Rodrigues da Silva, de 33. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque, enquanto que o outro suspeito é procurado ainda na região.

Entenda o caso

Na manhã de quarta-feira (31) ocorreu um duplo homicídio na rua Piratini, no bairro Boa Vista, em Não-Me-Toque. Duas pessoas da mesma família, pai e filha, foram assassinados a tiros.

Um dos suspeitos do crime foi preso, enquanto que outro segue foragido. As causas que motivaram o duplo homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que tem colaboração da Brigada Militar.

Informações Rádio Ceres

Leia também:  Brigada Militar apreende menor por tráfico de entorpecentes em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo