Criança é estuprada por 4 tios e por companheiro da avó materna em Viamão

Três homens foram presos na manhã dessa terça-feira (30) por estupro de uma criança em Viamão. Dois deles são tios da menina e o outro é o companheiro da avó materna da criança.

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão a investigação ainda está em andamento. Outros dois homens estão foragidos por também terem estuprado a criança.

Quatro tios abusaram sexualmente da sobrinha, que atualmente está com sete anos, juntamente com o companheiro da avó materna da criança. A delegada responsável pelo caso, Marina Dillemburg, informou que a menina começou a ser abusada quando tinha cinco anos.

Os homens ameaçavam que iam matar a criança e a mãe dela, por isso a menina teria ficado quieta. Ela só se sentiu à vontade para contar para a mãe, depois que a mulher pediu uma medida protetiva contra os irmãos e elas foram morar em abrigo.
ad

A mãe fez a denúncia e as investigações começaram. A criança já foi submetida às perícias física e psíquica, que comprovaram os abusos, que ocorreram em situações diferentes.

A delegada informou ainda que os quatro tios e o companheiro da avó tiveram as prisões preventiva decretada e serão indiciados por estupro de vulnerável. Ela apontou ainda que a avó poderá ser responsabilizada por omissão, por saber o que acontecia com a criança e não fazer nada pra impedir.

Informações Blog do Juares.

Sair da versão mobile