Casal é preso após efetuar disparos em casa de vizinho e trocar tiros com a Brigada Militar em Passo Fundo

Na noite desta quinta-feira (11), um casal foi preso pela Brigada Militar, após efetuar disparos na casa de um vizinho, fugir e trocar tiros com o 3°BPChoque. A ocorrência iniciou na Rua Mário Míssel, no bairro Vera Cruz em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas no local pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, um indivíduo e sua namorada efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a casa do seu vizinho da frente. No interior da residência atingida, estava uma família, de, pelo menos, quatro adultos e uma criança. A equipe do Samu esteve no local, porém, ninguém estava ferido.

Após efetuar os disparos na porta da residência, o homem e sua namora, saíram com um veículo VW/Polo, e ficaram parados a cerca de umas duas quadras do local.

A Sala de Operações 190 da Brigada Militar foi acionada e rapidamente mobilizou as viaturas para a ocorrência.

Uma guarnição do 3°Batalhão de Polícia de Choque que estava em patrulhamento nas proximidades, escutou o aviso da Sala de Operações via Rádio Interno da BM, e aproximou do endereço. Na chegada, os populares apontaram o veículo VW/Polo, assim iniciando uma tentativa de abordagem, não sendo respeitada pelo indivíduo que iniciou a fuga e efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura do 3°BPChoque, que revidou a injusta agressão com disparos de fuzil calibre 556, acertando a porta do veículo. O indivíduo foi alcançado pela viatura policial e abordado.

No carro foi localizado dois revólveres calibre .38. Uma das armas estava em situação de furto/roubo, de um arrombamento de residência no bairro Lucas Araújo.

Diante dos fatos, as guarnições prenderam o casal que estava no VW/Polo, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência. As armas e o veículo foram apreendidos.

Leia também:  Criança de três anos é morta a facadas pelo próprio pai em Santa Catarina

Informações Rádio Uirapuru e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo