Câmeras auxiliam na identificação dos autores de roubos no Cemitério em Carlos Barbosa

O Cemitério Público sofreu danos no início da noite de terça-feira, 16, quando cerca de três elementos saquearam diversos objetos das lápides de túmulos, gavetas e capelas. As imagens da ação dos indivíduos foram registradas pelas câmeras do local.

Ao todo, 10 câmeras (entre próprias e terceirizadas), estão instaladas e espalhadas em pontos específicos dentro e fora do cemitério e registraram o fato e os envolvidos. As imagens foram encaminhadas aos órgãos de segurança para trabalharem na identificação e busca dos suspeitos.

Conforme a Secretaria de Segurança e Trânsito, o município possui atualmente em torno de 400 câmeras de monitoramento espalhadas por vários locais entre escolas, praças, parques, ruas, monumentos e prédios públicos. Esse número não contabiliza ainda as câmeras terceirizadas contratadas para locais específicos como o Cemitério Público Municipal, por exemplo.

Informações Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo