Brigada Militar prende três pessoas que mantinham homem em cárcere privado em boate em Lagoa Vermelha

Na madrugada deste domingo (21), por volta de 00h20min, a Brigada Militar foi informada que um homem era mantido em cárcere privado em uma Boate, no município de Lagoa Vermelha. A BM recebeu uma denúncia via 190, que a vítima, além de estar em cárcere privado no estabelecimento, havia sido agredido e estaria fechado em um banheiro.

Após deslocamento e averiguação, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou a veracidade da denúncia e disse aos policiais ter sido agredido fisicamente pela proprietária da casa noturna, pelo segurança e por um dos frequentadores, que lhe ameaçou e agrediu com uma coronhada na cabeça.  

Os policiais realizaram a identificação das pessoas e buscas no local, sendo que em um veículo, de propriedade de um dos frequentadores, foi localizado um revólver calibre 38, que estava em situação de roubo e que teria sido usado na agressão à vítima.

Diante aos fatos e às constatações todos os envolvidos no fato foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para apreciação da autoridade policial. Foram presos a dona do estabelecimento, um segurança e um frequentador, pelos crimes de Lesão Corporal, Cárcere Privado, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação.

Um inquérito foi instaurado e dará sequência a investigação dos crimes.

Informações Tua Rádio Cacique.

Leia também:  Operação Blackmail é deflagrada em seis cidades no combate ao golpe da venda da casa própria no RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo