Bandidos sequestram e matam internos de clínica para dependentes químicos no litoral gaúcho

A Polícia Civil investiga um sequestro seguido de duplo assassinato, que ocorreu nesta quarta-feira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Um homem e um adolescente foram encontrados mortos em um valão próximo da RST-101, na localidade de Frei Sebastião, em Palmares do Sul.

As vítimas haviam sido arrebatadas, durante a madrugada, de uma comunidade terapêutica para dependentes químicos, localizada na mesma rodovía, porém no município de Mostardas. Testemunhas relataram que criminosos fortemente armados entraram no local se passando por policiais, vestindo coletes e camisetas semelhantes aos da Polícia Civil.

O homem e o adolescente teriam sido algemados e colocados no porta-malas de um carro. ELes foram mortos a tiros. O local onde os corpos estavam foi isolado para realização da perícia.

O adolescente morto tinha 17 anos. O maior tinha 31. Ambos possuíam registros policiais. Eles seriam moradores da cidade de Rio Grande, no Sul do Estado. As informações são do Litoral Na Rede.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo