Traficante é preso pela Polícia Civil de Guaporé
A Polícia Civil prendeu no final da tarde da sexta-feira, dia 29 de julho, mais um traficante de entorpecentes. Com 38 anos, o homem era investigado pela comercialização de drogas, em especial cocaína, em seu imóvel na área central.
Com mandado de busca e apreensão (MBA) em mãos, expedido pelo Poder Judiciário, os agentes, antes do seu cumprimento, passaram a monitorar os passos do traficante nas proximidades do apartamento onde reside, localizado na rua Dr. Júlio Campos – proximidades do antigo “Colégio dos Maristas”. No meio da tarde saiu com o veículo e duas horas após retornou com a esposa e dois filhos menores. Nesse tempo, usuários o procuraram, tocando o interfone e, sem respostas, saíram do local. Retornaram, insistiram e nada.
Ao chegar na parte externa do prédio, o investigado ficou pelo passeio público (calçada), enquanto os familiares subiram ao apartamento. Antes do ingresso na área interna, os policiais civis efetuaram a abordagem para o cumprimento do MBA. Na chegada, se depararam com um usuário esperando na porta do imóvel para ser atendido.
Buscas foram efetuadas e uma porção de cocaína (ainda não fraccionada para comercialização) foi localizada dentro de uma meia de criança. Os policiais ainda apreenderam no balcão da cozinha e na carteira do investigado uma quantia de R$ 883,00 em dinheiro e retalhos para embalar pequenas porções de cocaína. Durante a atividade dos agentes, mais duas pessoas foram até o apartamento para o procedimento de negócios ilícitos com o investigado.
Em virtude dos fatos e da investigação que há tempos estava em andamento, o traficante recebeu voz de prisão. Foi conduzido à DP para o registro de tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.
Informações Eduardo Cover Godinho, Rádio Aurora de Guaporé.