Sumiço de advogada, de 29 anos, mobiliza forças de segurança em cidade do RS

O sumiço da advogada Alessandra Dellattorre, de 29 anos, está mobilizando as forças de segurança da cidade de São Leopoldo. A jovem desapareceu na tarde de sábado (16), enquanto caminhava no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações da Polícia Civil, ela saiu por volta das 14h30min, e não foi mais vista. A única pista que a polícia são as imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento em que a advogada caminhava pelo local.

Por volta das 8 horas deste domingo, cães farejadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento dos Bombeiros da capital trabalhavam nas buscas em um matagal localizado entre o 16º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado e o Cemitério Ecumênico do município, local onde segundo a polícia, Alessandra teria sido vista entrando.

Conforme informações do PortaL Vale dos Sinos, o delegado André Serrão, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo, é responsável pelo caso, que passou a ser acompanhado antes mesmo do registro na Civil.

De acordo com Serrão, o alerta sobre o desaparecimento da advogada foi repassado a outros órgãos de segurança da cidade. Em redes sociais, usuários também compartilham informações sobre o desaparecimento como forma de ajudar nas buscas.

Quem tiver pistas sobre o paradeiro de Alessandra pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-642-0121.

Informações Portal VS

Sair da versão mobile