Preso é encontrado morto dentro de cela em Delegacia de Caxias do Sul

Um preso, ainda não identificado, foi encontrado morto e enforcado, durante a madrugada desta segunda-feira (25/07), dentro de uma cela na DPPA de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. O corpo da vítima foi encaminhado para Perícia Criminal de Caxias do Sul, as informações são do Portal Petrus News.

Entenda

Um homem de 38 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na noite deste domingo (24/7) em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu por voltas das 22h na rua Ana Golzales no bairro Nossa Senhora das Graças, quando policiais da Força Tática do 12°BPM, em posse de informações de que no local haveria grande quantidade de drogas, abordaram um homem com as características repassadas. Com ele foram apreendidos nove tijolos de maconha pesando aproximadamente 5,8 kg.

O homem foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com o Tenente-coronel Emerson Ubirajara, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), em resposta para reportagem do Petrus News, ele informou que como o preso já havia sido entregue à polícia civil e já se encontrava sob custódia dessa, qualquer informação da morte deve ser buscada junto a PC.

O delegado Augusto Cavalheiro Neto, o titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), que representa 11 municípios da região, confirmou que o preso foi localizado morto durante a madrugada de hoje em uma cela do Plantão da Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado Augusto Cavalheiro Neto, ele já determinou uma instauração do Inquérito policial para apurar o fato. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), sob comando do delegado Luciano Righês Pereira, está responsável pelas investigações.

Leia também:  Homem leva facada do sobrinho durante velório do irmão em Santa Catarina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo