Mulher morre devido inflamação causada por piercing

Uma mulher de 20 anos morreu no último sábado (9) devido a uma infecção causada por um piercing. O caso aconteceu no município de Dourados em Mato Grosso do Sul.

A jovem Andressa Souza estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 24 dias e chegou a passar por uma cirurgia. A mãe da mulher, Maria Aparecida da Silva Oliveira, de 47 anos, informou que foram realizados diversos exames até que o médico informou que a causa teria sido o piercing que ela estava usando.

“Ela teve uma infecção por causa do piercing. Essa infecção foi parar na corrente sanguínea e da rede sanguínea ela se alojou no cérebro. E afetou 37% do cérebro dela”, informou a mãe da Andressa.

Ela tinha colocado o acessório há dois meses e passou a ter problemas depois do procedimento. De acordo com a mãe, o lábio ficou inchado e a jovem teve episódios de dor de cabeça e febre, o que acabou sendo confundido com sintomas de dengue.

A jovem era casada e deixou um filho de apenas 3 anos. O corpo de Andressa foi sepultado neste domingo, no Cemitério de Cristo Redentor.

*Com informações de G1

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo