As autoridades identificaram como Ronaldo Pozzebon, de 51 anos, morador de Casca, a vítima do acidente que aconteceu na ERS-129, em Serafina Corrêa. O sinistro aconteceu na altura do quilômetro 148, por volta das 15h10min e envolveu dois carros e um caminhão.
Pozzebon era o condutor de um Toyota Corolla com placas de Guabijú, que invadiu a pista contrária na ERS-129 e acabou colidindo contra um caminhão Volkswagen Worker emplacado em Guaporé. O choque também envolveu um Hyundai I30 de Serafina Corrêa.
Em virtude da colisão, o caminhão caiu de um barranco de oito metros de altura. Voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros e do SAMU resgataram os feridos e os encaminharam ao hospital. Os três, de 37, 38 e 43 anos permanecem internados sob observação. Todavia, a vítima, Ronaldo Pozzebon, morreu no local.
Atenderam a ocorrência o Pelotão Rodoviário Estadual (PRE) de Casca, Brigada Militar , Bombeiros de Guaporé, Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Serafina Corrêa. Posteriormente, chegaram à cena da fatalidade os peritos do IGP e agentes da Polícia Civil da cidade.
Informações Portal Leouve, foto arquivo pessoal e PRE.