Homem é morto por tiro acidental durante caçada no interior de Cachoeira do Sul

Uma caçada entre amigos na noite desta sexta-feira, 29 de julho, na Estrada da Todeschini, localidade da Mineração, interior de Cachoeira do Sul, terminou de forma trágica. Edenir Freitas dos Santos, de 44 anos, foi morto por um tiro acidental durante a caçada de javalis, segundo testemunhas. Edenir, conhecido como “Barranco”, morava em Santana da Boa Vista e estava caçando com mais três amigos. Durante a caçada, a vítima foi alvejada de forma acidental por um tiro de espingarda calibre 20, que atingiu seu rosto e abdômen. Edenir não resistiu aos ferimentos e faleceu à caminho do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

A Polícia Civil foi acionada e foi até o local onde ocorreu o fato e apreendeu quatro armas, munições e efetuou a prisão em flagrante do autor que assumiu o disparo por homicídio culposo, encaminhando o mesmo para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. Os outros dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e liberados após pagamento de fiança.

Edenir deixa dois filhos e será sepultado no Cemitério da Família em Santana da Boa Vista, neste domingo, 31, às 9h.

Informações Fatos 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo