Grávida é encontrada morta ao lado de filha de 8 meses em São Paulo

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta ao lado da filha de oito meses neste domingo (24). O corpo da jovem estava em cima da cama, em um apartamento no Centro de São Paulo. A bebê de estava no berço e apresentava machucados pelo corpo e sinais de desidratação e desnutrição. 

Sandra Maria de Souza Silva não era vista desde a sexta-feira (22). Vizinhos e amigas da mulher, que estava grávida de um mês, chamaram um chaveiro para abrir a porta do apartamento da vítima, pois estranharam o sumiço dela e também o forte cheiro que estava vindo do apartamento. 

A Polícia Militar informou que Sandra foi encontrada sem vida em cima da cama. O corpo apresentava sinais de agressão, sangue no nariz e na cabeça. Além disso, os policiais informaram que haviam duas perfurações no corpo da mulher, que não identificaram de qual objeto poderia ser. 

A criança de oito meses estava dentro do berço, ao lado da cama em que a mãe estava morta. A bebê apresentava machucados pelo corpo e sinais de que não era alimentada há algum tempo. Ela foi encaminhada para um pronto-socorro da região. Os policiais acreditam que os machucados possam ser consequência de tentativas da criança sair do berço. 

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro de Sandra, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo