Casal é preso por tráfico de drogas, posse irregular de munições e corrupção de menores no centro de Veranópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, com apoio da Força Tática da Brigada Militar de Nova Prata, prendeu em flagrante delito na noite desta quinta-feira, 28 de julho, um casal (homem de 24 e mulher de 22 anos de idade) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico majorados por suas práticas, em estabelecimento comercial próximo a Prefeitura Municipal, no centro de Veranópolis. Ainda, os presos foram enquadrados por posse ilegal de munições e corrupção de menores.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Veranópolis, Tiago Baldin, a ação deu-se em decorrência de cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão representados pela distrital local pelas fundadas suspeitas de o casal utilizar-se de estabelecimento comercial de fachada para traficar maconha, cocaína e drogas sintéticas.

Na posse direta dos presos (antecedentes policiais por delitos de igual natureza), foram apreendidos um tijolo de maconha (545g), 11 porções de maconha fracionadas prontas para venda (235g), sete porções de cocaína (300g), 13 buchas de cocaína embaladas prontas para venda (6g), oito comprimidos de droga sintética, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 2.653 em dinheiro, material para fracionar e embalar a droga, uma câmera de monitoramento, duas munições intactas calibre .22 e uma munição calibre 762.

Após procedimentos de praxe, os autuados foram encaminhados ao sistema carcerário, fundamentando-se pela conversão das prisões em flagrante delito por segregações preventivas para manutenção da ordem pública e devida aplicação da lei penal.

Leia também:  Brigada Militar prende em Antônio Prado gerente de facção criminosa e suspeito de crimes contra a vida no município

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo