Cansado de estacionarem na sua garagem, casal coloca placa inusitada

Um casal de moradores de Gaspar/SC tem enfrentado problemas para entrar na própria residência e, para tentar resolver a situação, eles decidiram colocar uma placa inusitada no local. Isso acontece porque a casa fica na rua Barão do Rio Branco, ao lado de uma loja de roupas e frequentemente estacionam na entrada da garagem, bloqueando o acesso dos moradores.

Para reprimir a ação dos motoristas, uma placa que alerta que há uma garagem no local foi colocada. Porém, a sinalização é um pouco diferente do convencional. Além das informações alertando que é uma garagem, a placa traz a imagem de um burro logo após a frase “Proibido estacionar seu”.

Conforme a moradora Lena Krauss, a ideia da placa foi do seu marido Joel. “Um dia ele achou essa placa em uma loja, comprou e resolveu colocar”, revela. Questionada se a medida funcionou, ela revela que após a colocação da placa o número de carros estacionados no local diminuiu cerca de 80%.

A ação chamou a atenção das pessoas da região e foi parar em uma página de humor nas redes sociais, onde alcançou mais de 10 mil usuários. Na publicação feita no Instagram a foto da placa traz a legenda “Pensa num povo chucro kkkkk”.

Entre os diversos comentários que a publicação soma, estão algumas apoiando a ação, inclusive dizendo que precisa fazer igual. “Preciso de uma dessa urgente aqui em casa.. quem sabe assim o povo se toca e não estaciona na saída da nossa garagem”, esse comentário recebeu até mesmo a resposta da dona da casa que disse que poderia passar o contato de quem fez a placa.

Com tom de humor, uma pessoa comentou que os donos da casa foram educados. “Mas foi educado, até agradeceu”.

Leia também:  Homem ganha carro novo da Toyota por ter perdido o seu q tinha mais de 1 milhão de km rodado

Fonte: O Município

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo