O desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre, 29 anos, completa 10 dias nesta terça-feira (26). Ela saiu para caminhar na tarde do dia 16, um sábado, no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo e não foi mais vista. Uma investigação da Polícia Civil, que apura o paradeiro da mulher segue em andamento.
A Polícia Civil ainda acreditam que Alessandra pode estar viva e se concentram em filtrar e verificar informações que chegam à delegacia, apontando o possível paradeiro dela.
As buscas na área conhecida como Matão, no limite entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul, onde Alessandra teria ido caminhar, duraram três dias, da manhã de domingo (17) até a noite de terça-feira (19), mas nada foi encontrado. Atuaram na ação agentes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, inclusive com cães farejadores. O trabalho foi suspenso e pode ser retomado caso apareçam novas pistas.
A comunidade, amigos e família pedem ajuda das pessoas na busca e espalharam cartazes com foto e informações da advogada pelo caminho onde ela foi vista pela última vez.
Segundo a polícia, a participação da família na investigação tem sido “excepcional”.
Quem tiver informações que possam contribuir para a resolução do caso deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 0800-642-0121.
Informações Agora no Vale