3°BABM prende homem e aprende agrotóxicos de uso proibido

Nesta quinta-feira (28), policiais Militares, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro, deslocaram até o interior do município de São João da Urtiga, a fim de averiguar uma denúncia anônima referente a comércio de agrotóxicos contrabandeados.

Na propriedade informada, os PMs foram recebidos pelo responsável, e, ao realizarem inspeção no local, a equipe do 3° BABM encontrou cinco galões contendo agrotóxico, escondidos no interior de uma máquina plantadeira, totalizando 100 litros de produto. Esse agrotóxico é proibido no Brasil, tanto a venda, quanto a aplicação.

Diante do crime, foi dada a voz de prisão para o responsável por deter ou armazenar os agrotóxicos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sananduva, onde foi lavrado o flagrante. Os frascos, contendo agrotóxicos, foram apreendidos.

Leia também:  Caso Miguel em Imbé: mantida decisão que leva mãe e companheira a júri

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo