Proprietário de farmácia que se passava por policial civil é preso em Garibaldi

O delegado Marcelo Ferrugem que está respondendo interinamente pela Delegacia de Polícia de Garibaldi, em função do delegado Clovis estar em licença, após investigação junto com equipe de trabalho, cumpriu mandado de busca e apreensão em farmácia de Garibaldi e residência do proprietário, na tarde desta sexta-feira.

De acordo com o delegado Marcelo, um homem de 41 anos foi preso. Acompanhou a ação o Conselho Regional de Farmácias e a Vigilância Sanitária de Garibaldi.

Uma das denúncias era de orçamentos irregulares emitidos pela farmácia para pessoas que necessitam de remédios, através de ações judiciais. Um dos orçamentos eram expedidos pela farmácia e outros falsificados de concorrentes (farmácias de Garibaldi e Carlos Barbosa).

Também a denúncia dava conta que o proprietário estaria se passando de policial civil. Foram localizadas camisetas e brasão da polícia, armas com e sem registro. Além disso foram encontrados receituários de medicação controlada em branco e com assinatura de um médico. Medicamentos em situação irregular e amostras grátis que não podem ser vendidas, também foram apreendidas. A farmácia fica na Júlio de Castilhos. 

Informações Rádio Garibaldi e Polícia Civil.

Sair da versão mobile