Motociclista de Lajeado não resiste aos ferimentos após grave acidente e morre no hospital

Um motociclista, de 35 anos morreu, após sofrer grave acidente por volta das 13h desta terça-feira (14), na Avenida Senador Alberto Pasqualini esquina com a Rua Pedro Albino Mùller, no Bairro Americano, em Lajeado.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor de uma Tucson com placas de Progresso, teria ingressado na avenida em local onde a conversão é proibida. No momento da manobra um motociclista foi atingido. Com o impacto Cléber Ferrarini, condutor da Yamaha YBR 125 de Lajeado, que estava sozinho, foi arremessado contra um outro carro que estava estacionado.

A vítima foi levada em estado grave pelo Samu para o Pronto Socorro do Hospital Bruno Born (HBB), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os ocupantes da Tucson não ficaram feridos. O trânsito chegou a ficar lento no local por causa do atendimento a ocorrência.

Informações Portal Independente.

Leia também:  Carreta carregada com bebidas tomba na ERS-122 entre Caxias do Sul e Flores da Cunha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo