Menina que caiu do 12º andar segurava um celular durante a queda

Rafaella Lozzardo Silva, de 6 anos, que morreu após cair do 12° andar de um prédio de luxo na Praia Grande, no litoral paulista, na madrugada do sábado (11), estaria segurando um celular no momento da queda. O pai havia saído para levar a namorada em casa, quando a criança acordou, caiu da janela do edifício e morreu.

Para o G1, o delegado Alexandre Comin, que investiga o caso, disse que a vítima estava segurando um celular no momento da queda. O aparelho ficou destruído com o impacto e ainda não é possível saber se ela tentou usar o telefone para falar com o pai.

Rafaella foi deixada dormindo na madrugada de sábado, quando o pai se ausentou por cerca de 30 minutos para levar a parceira em casa. Nesse tempo, a garota despertou e teria ficado desesperada ao se ver sozinha. Ela gritou por socorro e uma vizinha que ouviu tentou acalmá-la.

Essa vizinha disse que ouviu o barulho da queda no momento em que foi interfonar para a portaria. A criança morreu na hora. O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas acabou solto depois de audiência.

Ele ficou bastante desesperado ao saber da notícia, segundo o delegado. A polícia vai investigar se a vítima já foi deixada sozinha em outros momentos.

(Informações Portal Metrópoles)

Sair da versão mobile